Ningyogami - Boneca Japonesa - Japanese Paper Doll - 2



 Bonecas feitas pela Clara, Gleide, Magali e Eu


 Ganhei da Clara


    Essas bonecas acima foram ensinadas pela Clara no último encontro do grupo Origamigos de Brasília. Ainda não tenho o diagrama delas, pois foram feitas nas proporções da Clara (ela fez de cabeça). Assim que der posto aqui o diagrama . O cabelo da boneca, cada um inventou o seu. A minha ficou com esse cabelo amarrado pra cima, que disseram ser apache. Eu gostei :(

  Seguem, abaixo, vários diagramas de bonecas japonesas cedidos pela Magali (facebook aqui), feitas com papéis redondos. Ainda não as fiz, mas se você fizer, mande a foto dela pra mim que posto aqui.

Até mais

=====================================
Japonesa 1





=====================================
Japonesa 2

 
 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimas postagens