Origamigos de Brasília Comemoram seu Oitavo Aniversário


 Aparecem na foto, da esquerda para a direita
 Em pé: Clara, Fernanda, Valéria, LuTsuru, Suzana, Samuel (colo), Luciano, Eu, Denise, Yuri, Lus, Junio, Nanci, Almir, Valentina (colo)
Sentados: Marcia, Josefa, Falk, Thiago, Daniel, Isaac (Nenem)






Bárbara e Ana Paula. primeira e segunda da esquerda para a direita, chegaram mais tarde e não saíram na foto com todos.

O fósforo chegou tarde e o bolo já estava partido. 
Mas festa de aniversário boa tem que cantar parabéns e apagar as velinhas de qualquer jeito..

Alcachofra de guardanapos usada na mesa de salgados.

 Dragões que ensinei.

Lembrancinhas dadas no evento.

"Greater Bird of Paradise", Paradisaea Apoda, criada pelo Yuri


 



A FESTA
O "crème de la crème",  "best of the best", a nata do origami brasiliense se reuniu neste fim de semana (30/8/2013) em alegre confraternização. O evento foi bem legal, uma descontraída festa de aniversário que ocorreu na Escola Parque da 508 Sul, comparecendo integrantes e ex-integrantes do grupo ao longo dos seus oito anos de existência. A Ana, a Magali, a Olga, a Osenilda e a Vivian atuais membros, não puderam comparecer e a falta delas foi sentida, assim como a de outros origamistas convidados.

AS ATIVIDADES
A organização também está de parabéns, pois foi tudo feito com primor. Além dos comes e bebes estarem saborosos, houve oficina de dobras e distribuição de lembrancinhas e de uma apostila comemorativa de aniversário, contendo vários diagramas e informações úteis sobre alongamento de mãos e punhos. Dentre os diagramas, destaco a "Ave do Paraíso", criação e desenho do Yuri, membro do grupo. O Falk, também, muito gentilmente, sorteou alguns brindes que ele trouxe de suas criações.

O GRUPO ORIGAMIGOS DE BRASÍLIA
O grupo Origamigos de Brasília reúne-se a cada 15 dias na Escola Parque da 508 Sul (Brasília-DF), para bater papo, tomar café, bater papo, fazer um lanchinho, bater papo e, também, dobrar papel. A quem desejar se filiar vão aí algumas informações. Exige-se que os interessados já tenham alguma noção de origami e é cobrada uma taxa simbólica de R$ 10,00 como mensalidade, ou de R$ 5,00 para participar das reuniões como visitante não regular. O grupo mantém um blog, com todas as informações sobre agenda de encontros e fotos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimas postagens