Blogger - Sumiram lápis, ferramentas e apareceu ".br" no nome




O que aconteceu?

1) O lápis embaixo de cada postagem sumiu e as ferramentas para editar gadgets, também.

2) O endereço do blog ganhou um ".br" de repente
   (meu blog era "oqueemeuenosso.blogspot.com" 
         e agora é "oqueemeuenosso.blogspot.com.br" )


Por que?

O blogger está redirecionando os blogs para urls do país específico.

Saiba mais clicando aqui: Sociedade Brasilis e Suporte Google


Qual a solução para os ícones voltarem a funcionar?

Digite "/ncr" no endereço do blog. 
Exemplo: "oqueemeuenosso.blogspot.com/ncr"

4 comentários:

  1. Olá Edi
    Percebi isso hj que sumiram os dois icones, mas não tinha percebi a existencia de de um br do final do endereço!!
    Ah sem contar que depois que o blogger colocou aquela maldita caixa de identificação que diz prove que vc não é um robo, não consigo comentar em vários blogs!! Estou ficando preocupada!! Eles fazem alterações e nem nos avisam, não dão uma prévia!! ¬¬
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente está estranho!! Aliás eu sei que o negocio das letrinhas quem escolhe esta opção é o dono do blog, o meu blog tá tudo liberado tbm uahuahhaua, afinal isso facilita a vida dos outros blogueiros né!!
    Pode ser que o meu pc está com algum problema, pq eu consigo comentar de boa no pc do meu namorado!! Vai entender né!! hehehhehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Edimilson!Como comecei a blogar pouquíssimo tempo,vejo que o blogger se renova constantemente. Praticamente nos obriga aceitar as mudanças.às vezes penso em migrar.Obrigada pela postagem. Eu ainda não tinha visto o br no meu. Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters